Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Luxopop

VESTIDO UM OMBRO BABADO FLAVIA

Ref 15905
R$ 143,90-10%

R$ 129,90

ou R$ 123,41 no PIX

ou 3x de R$ 43,30 sem juros

Quantidade
-1+
Descrição

O Vestido Flávia Um Ombro Babado é sinônimo de elegância moderna com um toque romântico. Com design assimétrico e detalhe em babado no barrado e na manga única, ele valoriza a silhueta de forma delicada e sofisticada. Ideal para ocasiões especiais ou jantares elegantes, é uma peça que se destaca sem esforço.

Destaques:

- Modelo um ombro só com manga babado
- Caimento ajustado com leve evasê na saia
- Babado na barra que adiciona movimento e charme
- Confeccionado em tecido leve e confortável
- Ideal para eventos, festas ou produções refinadas

Composição

92%VISCOSE 8%POLIESTER COM FORRO 100%POLIESTER

Frete grátis compras Acima de R$349

7 dias corridos para devolução

Segurança processo de compra 100% segura

Calcule o frete e prazo de entrega

Não sei meu CEP

Forma de Pagamento

R$ 123,41

1x - R$ 129,90 S/ Juros

2x - R$ 64,95 S/ Juros

3x - R$ 43,30 S/ Juros

R$ 129,90

Política de troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUCAO

REGRAS PARA TROCA

O PRAZO PARA TROCA É DE 30 DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO MOMENTO QUE A CLIENTE RECEBE A PEÇA.

Após este prazo, não poderemos aceitar a troca.

As peças devem estar com tag e etiqueta intactas, sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações, acompanhadas da respectiva nota fiscal.

Caso a peça apresente algum desses defeitos, reservamo-nos o direito de recusar a solicitação de troca ou devolução, devolvendo o produto à cliente sem aviso prévio.

REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO

O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO É DE 7 DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO MOMENTO QUE A CLIENTE RECEBE A PEÇA.

Após este prazo, não poderemos aceitar a devolução.

As peças devem estar com tag e etiqueta intactos, sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações na(s) peça(s), acompanhadas da respectiva nota fiscal.

Caso a peça apresente algum desses defeitos, reservamo-nos o direito de recusar a solicitação de troca ou devolução, devolvendo o produto à cliente sem aviso prévio.

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Acesse a sua conta, clique nos três tracinhos e vá em Meus pedidos

Ao encontrar o pedido, clique em Solicitação de troca/devolução

Preencha o formulário atentamente

Enviamos para o seu email cadastrado um código de autorização de postagem.

Não se esqueça de verificar a caixa de Spam no seu email !!

Assim que o(s) produto(s) chegar(em) em nosso centro de distribuição, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a análise de qualidade

da(s) peça(s) e garantir que o(s) produto(s) atenda(m) aos padrões descritos em nossa política acima.  Assim que finalizada a análise e aprovada pela nossa equipe, em caso de troca, o seu valor será convertido em créditos e em caso de devolução, estornarmos o valo da compra.

 Caso nosso departamento técnico identifique indícios de uso do produto, este será devolvido sem prévio aviso e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO!!!

É importante lembrar que o código de autorização de postagem tem um prazo, passando disso, NÃO conseguimos fazer outra autorização e o envio fica por conta do cliente.!

Na primeira solicitação de devolução ou troca, o frete será por nossa conta, mas caso queiram realizar uma nova troca ou devolver uma ou mais peças adquiridas através do crédito concedido na troca, o custo do envio de volta para nós ficará a cargo da cliente.