Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Frete Grátis nas compras acima de R$ 349,99
Luxopop
HomeTroca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUCAO 
 

REGRAS PARA TROCA  

O PRAZO PARA TROCA É DE 30 DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO MOMENTO QUE A CLIENTE RECEBE A PEÇA. 

Após este prazo, não poderemos aceitar a troca. 

As peças devem estar com tag e etiqueta intactas, sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações, acompanhadas da respectiva nota fiscal. 

Caso a peça apresente algum desses defeitos, reservamo-nos o direito de recusar a solicitação de troca ou devolução, devolvendo o produto à cliente sem aviso prévio. 

 

REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO 

O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO É DE 7 DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO MOMENTO QUE A CLIENTE RECEBE A PEÇA. 

 Após este prazo, não poderemos aceitar a devolução. 

As peças devem estar com tag e etiqueta intactos, sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações na(s) peça(s), acompanhadas da respectiva nota fiscal. 

Caso a peça apresente algum desses defeitos, reservamo-nos o direito de recusar a solicitação de troca ou devolução, devolvendo o produto à cliente sem aviso prévio. 

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

Acesse a sua conta, clique nos três tracinhos e vá em Meus pedidos 

Ao encontrar o pedido, clique em Solicitação de troca/devolução 

Preencha o formulário atentamente  

Enviamos para o seu email cadastrado um código de autorização de postagem

Não se esqueça de verificar a caixa de Spam no seu email !! 

Assim que o(s) produto(s) chegar(em) em nosso centro de distribuição, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para a análise de qualidade  

da(s) peça(s) e garantir que o(s) produto(s) atenda(m) aos padrões descritos em nossa política acima.  Assim que finalizada a análise e aprovada pela nossa equipe, em caso de troca, o seu valor será convertido em créditos e em caso de devolução, estornarmos o valo da compra.  

 Caso nosso departamento técnico identifique indícios de uso do produto, este será devolvido sem prévio aviso e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.  

ATENÇÃO!!!   

É importante lembrar que o código de autorização de postagem tem um prazo, passando disso, NÃO conseguimos fazer outra autorização e o envio fica por conta do cliente.!  

Na primeira solicitação de devolução ou troca, o frete será por nossa conta, mas caso queiram realizar uma nova troca ou devolver uma ou mais peças adquiridas através do crédito concedido na troca, o custo do envio de volta para nós ficará a cargo da cliente.